NBA YOUNGBOY ENVIA FOTOS SUBLIMINAIS NO LIL DURK E NLE CHOPPA

 O rapper de Memphis, NLE Choppa, foi abordado por um suposto fã do NBA YoungBoy enquanto passeava por um aeroporto na segunda-feira (17 de janeiro), mas o rapper de 19 anos conseguiu acertar o único soco.


Choppa abordou o incidente em um post excluído que dizia em parte: “É a diferença de ser atingido e cair, depois lutar de chinelos e cair sozinho. Eu caí dando um soco no Ian sendo atingido até eu cair [chorando emojis rindo] e minha mochila pesando 20 libras. O lábio do amigo engoliu tudo o que eu conectei. Meu tornozelo inteiro rolou, eu peguei gelo, como rn.”

Agora, os fãs acham que o NBA YoungBoy está enviando fotos subliminares para NLE Choppa no novo single “Know Like I Know”, no qual ele canta: “Aposto que sua mãe seria destruída, n-gga, quando enviarmos sua bunda estúpida a Deus por fazendo declarações/Escolhendo lados sobre minha treta com aqueles garotos. Eu posso dizer que eu vi, você pode dizer que eu era o seu favorito, n-gga/Melhor ficar no seu lugar, vadia, foda-se, fique com o rosto dividido.”
Postagem Anterior Próxima Postagem